O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) prendeu na noite deste domingo (11 de fevereiro) o diretor do Sapucaí Lounge do Sambódromo Marquês Sapucaí, no Rio de Janeiro, sob acusação de armazenamento indevido de alimentos. Segundo a promotora Rosemery Duarte Viana, a comida servida aos convidados era preparada no banheiro masculino do Setor 12, junto com itens como meias e mochilas.
O procurador, que realizou a fiscalização em conjunto com o Instituto Municipal de Vigilância Sanitária, Vigilância de Zoonoses e Fiscalização Agropecuária (Ivisa-Rio) e a Polícia Civil da Prefeitura do Rio, disse ainda que o local também não possuía refrigeradores para armazenamento de alimentos, o que comprova a falta de cuidado na alimentação servida no local.
“Cerca de 500 quilos de alimentos encontrados pela equipe de fiscalização no banheiro e na cabine foram todos descartados”, disse a agência.
Leia mais em: https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2024/02/6801804-camarote-da-sapucai-preparava-comida-no-banheiro.html